Título Contribuinte:
Não pode votar e ser votado em Assembleias.
R$ 180,00 + R$ 80,00 referente à mensalidade do mês corrente. Poderá ser parcelado em até 4x no cartão.
Mensalidades: R$ 80,00 por título.

Título Usuário:
Pode votar e ser votado em Assembleias.
R$ 200,00 + R$ 80,00 referente à mensalidade do mês corrente. Poderá ser parcelado em até 4x no cartão.
Mensalidades: R$ 80,00 por título.

Dependentes:
Cônjuge e filhos até 18 anos possuem livre acesso à plataforma; Para pescar: R$ 8,50 por 12 horas consecutivas.

Título Juvenil:
Faixa Etária: 10 aos 18 anos
Quando o sócio completar 18 anos poderá passar para Título Contribuinte.
R$ 55,00 + R$ 40,00 referente à mensalidade do mês corrente+ 6 parcelas de R$20,00 a titulo de chamada extra. Poderá ser parcelado em até 2x no cartão.
Mensalidade de R$ 40,00 por título.

Título Cortesia:
Deve obrigatoriamente possuir um dos títulos acima.
R$ 400,00 que poderá ser parcelado em até 4x no cartão. Isento de mensalidade.
Obs.: Validade de 1 (um) ano podendo tornar-se titulo contribuinte.
Este título poderá ser utilizado por outra pessoa estando acompanhado do titular.

PASSAPORTES:
O Passaporte é uma licença para a pesca com um caniço por 30 dias. A venda de passaportes se restringe a não mais do que um por sócio. O Passaporte é intransferível, devendo ser usado apenas por quem o comprou, sem direito a dependentes.
Períodos de Vendas: EXCLUSIVO para sócios entre 01/03/2013 sem prazo de encerramento.

Valores: R$ 120,00 (Cento e vinte Reais) por 30 (trinta) dias. R$ 200,00 (Duzentos reais) por 60 (sessenta) dias.

Obs.: O passaporte dispensa mensalidade. Sua validade vincula-se a necessidade de que o sócio adquirente esteja e se mantenha em dia com a sua mensalidade do TITULO.

PASSAPORTES DIAMANTES:

Projeto criado e aprovado para promoção e venda para sócios, limitada de 50 (cinquenta) passaportes no valor de R$ 1.000,00 (um mil Reais) cada, com pagamento à vista ou em até 05 (Cinco) parcelas fixas, no cartão de crédito, dando direito à prática de pesca pelo período de 48 (quarenta e oito) meses. Vendas de acordo com a disponibilidade.

Obs.: O passaporte Diamante dispensa mensalidade. Sua validade vincula-se a necessidade de que o sócio adquirente esteja e se mantenha em dia com a sua mensalidade do TITULO. Ao término do prazo poderá ser transformado em Título Contribuinte;
PARA NÃO SÓCIOS: Podem adquirir o passaporte , recebendo junto um titulo, isento de jóia, passando a partir daí a serem sócios, com os mesmos direitos e deveres dos demais. O passaporte Diamante só tem validade se o adquirente se mantiver em dia com a sua mensalidade do TITULO que recebeu. Ao termino do prazo, poderá ser transformado em Título Contribuinte.

* Cada título ou passaporte dá o direito ao uso de um caniço.
** Os sócios dispõem de churrasqueira em ambiente fechado, tanque para limpeza dos peixes, restaurante e iscaria.
*** Uso da Churrasqueira somente acompanhado de um sócio.

INGRESSO DE PESCA PARA NÃO SÓCIOS, DEPENDENTES E INGRESSOS DE VISITAS:

Visita à plataforma:
2 horas _ R$ 5,00 (criança até 10 anos isenta)

Horários:
De 14/12/2017 a 04/03/2018- das 7 às 21 horas De 05/03/2018 a 07/11/2018- das 8 às 18 horas

Ingresso de pesca sócio (caniço extra): 6 horas _ R$ 35,00 (Consecutivas)

Ingresso de pesca não sócio:
(acesso para pesca de não sócio ate as 19 horas) 1 hora _ R$ 8,00
6 horas _ R$ 35,00 (Consecutivas)

Cada ingresso dá o direito ao uso de um caniço.
Uso da churrasqueira somente acompanhado de um sócio.

Horário de funcionamento:
Escritório em Porto Alegre: De segunda a sexta-feira das 09h00min às 12h00min e 13h30min às 17h30min.

Plataforma - Praia de Atlântida:
De 14/12/2017 a 04/03/2018- * segunda a domingo 24 horas.
De 05/03/2018 a 07/11/2018- * domingo a quinta das 06h00min à 01h00min; (exceção no horário de verão: 05h30min a 01h00min).
* sexta, sábado e vésperas de feriados: 24 horas.