Amigas e amigos, associados, admiradores que algum dia já integraram nossa querida Plataforma de Atlântida.

Infelizmente passamos por um período amargo, de extrema dificuldade pelo surgimento do COVID19, que está impactando a vida de todos, inclusive da nossa associação.

Além do mais, no início de abril, mais uma vez nos deparamos com outro episódio de tempo extremo, onde quando nova ressaca provocou novos danos em nossa Plataforma, além daqueles que já haviam sido enfrentados no ano passado. Nesta semana já demos início ao conserto dos danos causados pela última ressaca.

Todavia, mais uma vez precisaremos do esforço de todos, para o equilíbrio de nossas contas e custeios dos compromissos, que depende de arrecadação de recursos, que planejamos que ocorra da seguinte forma:

A- MANUTENÇÃO DA RECEITA PELO PAGAMENTO EM DIA DE NOSSAS MENSALIDADES, em virtude de que, rogamos a todos os sócios, que mantenham seus pagamentos de forma pontual.

B - REFORÇO DE RECEITA PELO RETORNO DAQUELES QUE SE DESLIGARAM DO NOSSO QUADRO SOCIAL, fica o apelo a todos aqueles que deixaram nosso quadro de sócios, para que procurem a Plataforma, buscando uma maneira viável financeiramente e por meio de parcelamento, para acerto dos valores em atraso e retorno ao nosso quadro social. Com apenas R$ 300,00 é possível retornar.

C - REFORÇO DE RECEITA POR CHAMADA EXTRA FACULTATIVA, no valor de R$ 100,00 a serem pagas nos meses de junho, julho e agosto. Quem pagar as chamadas poderá pescar com um caniço a mais até o final de 2020.

D - CONTRIBUIÇÕES ESPONTÂNEAS, Aqueles que puderem contribuir um pouco mais, poderão entrar em contato direto com o presidente via email jlrrabadan@terra.com.br, Dentro de trinta dias postaremos um relatório de todos os valores doados e o nome do doador.

Rifa em favor da plataforma. Breve lançaremos uma rifa com premiação especial e enviaremos um email específico explicando as vantagens para quem participar,

Para colocar em prática essas ações, nossa secretária encaminhará para nossos associados os boletos para arrecadação da chamada extra facultativa, por favor, solicite-os pelo email secretaria@plataformadeatlantida.com.br ou fone: (51) 3333-4096/ 991952847, também poderá ser através de transferência bancaria ou deposito para Banrisul - Agência 0165 – C/C 06.078948.0-4 em nome de Asuplama, CNPJ 88.266.986/0001-97 ou diretamente na portaria da Plataforma, fone: (51) 992817680, e pedimos que aqueles que se dispuserem a contribuir de outra forma, façam contato através do meu e-mail, conforme colocado no item D.

E mais uma vez, nossa Diretoria se coloca à disposição, agradecendo desde já pela atenção e pela colaboração de todos, que neste momento de dificuldade, próximo da comemoração dos 50 anos de nossa Plataforma, precisa do engajamento de todos, para que juntos possamos vencer mais esta dificuldade.

Um abraço a todos,

Presidente da Asuplama