Caros Associadas e Associados,

Durante estes últimos meses, como todos sabem, organizamos uma grande rifa para arrecadar recursos para a Plataforma. Também colocamos as 3 chamadas extras facultativas, com a expectativa de obter a simpatia de todos em relação a nossa situação pós ressacas. Todavia, devido ao fato que poucos contribuíram, tivemos que transformar uma dessas chamadas opcionais em obrigatória, conforme já comunicado anteriormente. Bem, o prazo para recolhimento dessa chamada obrigatória esgotou ontem, dia 20 de outubro. Até essa data, estávamos concedendo um número da rifa principal de aniversário para cada chamada extra paga pelos associados. Chegamos ontem a um total de 961 números emitidos dos 1000 que compõem a rifa.

Como podem ver, ainda dispomos de apenas 39 números e infelizmente ainda temos cerca de 140 associados que não pagaram a chamada extra obrigatória. Então, você que não pagou essa chamada de R$ 100,00, faça ainda hoje, porém já não poderemos garantir que haverá cautelas disponíveis. Nesse sentido, recomendo que façam o depósito na conta abaixo, e enviem uma foto do comprovante para o WhatsApp 51 980190878, que se houver disponibilidade, será informado o número da cautela. Quem sabe no outro sábado ainda ganha um dos excelentes prêmios que serão sorteados.

Conta da Asuplama,

Banco Banrisul
Agencia 0165
Conta 060789480-4
Associação dos Usuários da Plataforma de Atlântida
CNPJ 88266986/0001-97

Aproveito para agradecer a todos que contribuíram até agora, que entenderam o momento de dificuldades que passamos. O verão está chegando e queremos disponibilizar uma plataforma marítima de 50 anos sim, mas bonita e segura, sem restrição de acesso ao braço norte para vocês.

Abraço a todos,