Caros associados,

No dia 21 de setembro tivemos mais uma reunião do nosso Conselho da Asuplama, cuja pauta principal era de buscar formas de melhorar a situação financeira da plataforma, frente às dificuldades que vem enfrentando.

Algumas medidas já foram tomadas de forma a reduzir os custos operacionais, como foi no caso a implementação da nova tabela de rodízio na portaria. Ainda no dia 21 do corrente, fechamos acordo com o INSS relativo aos débitos em atraso, obtendo êxito no parcelamento de nossa dívida para um prazo de 60 meses. Também estamos com uma rifa de aniversário, que hoje está com 60% dos números vendidos, sendo ainda necessários vender 400 números no valor de R$ 100,00 cada. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 31/10 . Estaremos ainda lançando em poucos dias camisas promocionais alusivas ao nosso 50º Aniversário, que também vai gerar para nosso caixa.

Além de todas essas ações, implementamos também 3 chamadas extras de R$ 100,00 cada, de forma facultativa, onde contamos com a benevolência de todos os associados. Todavia, o resultado obtido não nos atendeu totalmente. Para se ter uma idéia, dos 324 associados ativos, apenas 77 contribuíram com o pagamento de pelo menos uma das chamadas. Desses, apenas 40 pagaram as três chamadas extras.

Nossa demanda hoje é de concluir os reparos do braço norte, onde incluímos a necessária recuperação da casinha de abrigo norte, também afetada no ciclone que nos atingiu. Precisamos também recolocar dois postes de iluminação e recuperar todas as fiações e hidráulica do braço.

Nesse contexto acima, o Conselho entendeu melhor tornar obrigatório o pagamento de pelo menos uma das chamadas extras para todos os associados, com data limite de pagamento em 20 de outubro. Ainda aproveito para pedir aos nossos associados que possuem somente títulos remidos, que colaborem igualmente, pagando pelo menos uma dessas chamadas.

Como todos devem saber, quem paga estas chamadas extras recebe um número da Rifa Principal de Aniversário para cada R$ 100,00 pago. Os prêmios que serão sorteados dia 31/10 serão muito bons, entre eles uma Scooter Honda, um Iphone 11, Bike Oggi, TV Smart 55 e um título remido, A geração de cautelas é feita para cada boleto de chamada extra pago. No dia 31/10 publicaremos no mural da plataforma uma relação com todos os números emitidos e seus "donos". O pagamento poderá ser feito diretamente na Portaria da Plataforma, pagando os boletos recebidos para esse fim, ou mesmo transferindo para a conta da plataforma, especificada abaixo:

Banco Banrisul (041)

Agencia 0165

Conta 060789480-4

Asuplama

CNPJ 88266986/0001-97

Quem igualmente puder doar algum valor, receberá também um número da rifa principal de aniversário a cada R$ 100,00 doados. Lembrando ainda que como dispomos de 400 números, estaremos revertendo chamadas extras e doações somente enquanto tivermos números disponíveis.

Mais uma vez peço a compreensão de todos e agradeço aos que já colaboraram, reiterando o apoio de todos que ainda não o fizeram.

José Luís Rabadan

Presidente da Asuplama