Boa tarde,

No dia 13 deste mês, o Jornal do Litoral publicou uma matéria de página inteira, com chamada na capa do mesmo, com o título " A Espera de um Milagre" ainda brifado com o termo "dias contados". A matéria publicada, embasada supostamente numa fonte anônima, edentificada como "ex-membro" da Diretoria, se constitui numa infeliz tentativa de desistimular os nossos associados e simpatizantes na luta pela manutenção de nossas portas abertas.

Tão logo esta diretoria recebeu cópia da matéria, entramos em contato com o edição do referido jornal, registrando nossa indignação pela forma e conteudo publicado. Na mesma mensagem nos colocamos à disposiçao para apresentar todo o trabalho que vem sendo feito, bem como também para refazer tal matéria, mas desta vez com representantes da diretoria atual e não mais com interessados em "tomar a plataforma de assalto". Quando colocamos dessa forma, "tomar de assalto", resume a nossa leitura sobre o que aconteceu, contextualizado com outras abordagens que nossa diretoria vem recebendo.

A matéria publicada cita ainda que a plataforma completará 50 anos em 2022, o que novamente não condiz com a verdade. Infelizmente, até a data de hoje, a edição do Jornal do Litoral não entrou em contato conosco, nem mesmo para se desculpar pelos danos a nossa imagem e ao nosso faturamento, pois provavelmente teremos impactos com a nossa conta de turistas que nos visitam regularmente.

Para nós, dentro do nosso âmbito, nos resta continuar acreditando na integridade de nossas instações e na colaboração de nossos associados. Nesse sentido, peço que paguem as chamadas extras voluntárias, que totalizam R$ 300,00. Caso não tenha recebido os boletos, retorne este email e solicite, pois somente assim poderemos honrar nossos compromissos e manter as nossas portas abertas e sob nossa direção. Como todos sabem, colocamos uma promoção de retorno de ex-associados, mediante o pagamento de R$ 300,00. Essa benevolência encerrará no dia 31 deste mês, passando para R$ 600,00 a partir do dia 01/09. Estamos também com uma rifa especial de aniversário, com valor de R$ 100,00 por número, com premiação diferenciada, como uma Scooter Honda PCX CBS, Iphone, TV, Bike e título remido. Qualquer um pode comprar números desta rifa, diretamente na portaria da plataforma. Para facilitar, os interessados podem depositar os R$ 100,00 na conta da plataforma e solicitar seu cupom pelo whatsapp 51 980190878. O sorteio ocorrerá dia 31/10 pela Loteria Federal.

Por último, reitero que paguem suas chamadas extras, pois sendo facultativas, apenas 52 dos nossos atuais 300 associados pagaram as mesmas. Nossas obras com vistas à liberação do braço norte estão em pleno andamento e provavelmente até o final de setembro já poderá haver a liberação daquela área para a prática da pesca.

Obrigado a todos,

Presidente da Plataforma Marítima de Atlântida.