Caros Associados,

Hoje, dia 25 de outubro, estaremos concluindo as correções das muretas que foram danificadas pela ressaca de julho passado. Ainda durante este mês pretendemos liberar o acesso para que todos possam pescar ali.

Em agosto lançamos uma ação de recuperação de sócios e de lá para cá já passamos a contar com mais 60 associados e também vendemos 10 dos 20 títulos remidos que foram disponibilizados para venda.

Todavia, devido aos eventos adversos que enfrentamos desde janeiro, precisamos mais uma vez contar com a ajuda de vocês..

Neste mês de novembro e dezembro teremos o pagamento dos 13° salários de nossos funcionários e não gostaria de colocar novas chamadas extras de pagamento obrigatório.

Como alternativa, estou implementando a seguinte ação:

Colocar duas chamadas extras no valor de R$ 200 cada, com vencimento dias 20/11 e 20/12, não obrigatórias, ou seja, quem puder paga. Elas serão enviadas para todos os Associados, incluindo os proprietários de títulos remidos.

Como contrapartida, quem pagar as duas parcelas poderá pescar com um caniço a mais durante o ano de 2020. Quem antecipar o pagamento das duas parcelas já poderá fazer uso desse benefício, se estendendo até o dia 31/12/2020. Quem pagar uma parcela, ganhará liberação para pescar com um equipamento a mais por seis meses, a contar a partir da data de pagamento.

Novamente, não são chamadas extras obrigatórias. As mesmas são de pagamento opcional, porém conto com a sensibilidade de todos.

Muito obrigado,

Presidente da Asuplama.