Caros Associados da ASUPLAMA,

Recebi varias mensagens de sócios sugerindo que seja concedido um passaporte de 6 meses para quem antecipar ou concluir o pagamento das 3 chamadas extras... Eu conversei com algumas pessoas do conselho e não tive nenhum parecer contrário. De qualquer forma, gostaria que todos entendessem que colocamos essas chamadas por ser uma necessidade para mantermos nossas portas abertas. Considerando que o valor que estamos cobrando dos associados é expressivo, resolvi atender ao que foi sugerido. Então, todos que completarem o pagamento de suas chamadas extras, receberão um passaporte para pescar com um caniço a mais até o dia 31 de agosto de 2019. Quem antecipar já amanhã, poderá já fazer uso desse benefício.

Reitero meu apelo para que nos mantenhamos juntos neste momento onde temos que tomar medidas pouco simpáticas, mas enfim necessárias..

Com relação às notificações recebidas dia 10 de janeiro, gostaria de atualizar vocês sobre o andamento das mesmas.

Neste dia 24 de janeiro estive junto com o Matias na Sede da Marinha do Brasil em Tramandaí, onde apresentamos nossa defesa frente à denúncia sobre esgoto sanitário. Obtivemos êxito com nossa proposta de tratamento de nossos efluentes e a notificação não se converteu em autuação.

Com relação à notificação do Corpo de Bombeiros, estamos com os trabalhos de adequação das muretas em pleno andamento. Aproveito para agradecer aos vários associados que tem doado materiais de construção ou mesmo valores em dinheiro, pois certamente ajuda muito e motiva nessa empreitada de dirigir nossa Associação..

Abraço a todos,

Presidente da Asuplama